Sunday, May 21, 2006

LUA - Apresentação o/

eu perguntei se ele queria que eu postasse antes...olha só, se fazendo de vitima *drama queen* XD hohohoho...

well...
Han...eu... me chamo Lua, mas assumo o nick de Tsukiko faz alguns séculos de existência... estou agora com 21 anos (e ainda desempregada ). Apesar de fazer quadrinhos, não me considero exatamente uma desenhista de quadrinhos, mas... como eu preciso que alguém veja os meus roteiros, eu desenho! XD

A minha paixão mais apaixonada (duh) é o concept chara... amooooo fazer personagens e seus visuais, um dia eu trabalho com isso, se eu tomar vergonha na cara ^^. A minha segunda paixão seria o roteiro, minha cabeça é viciada em inventar histórias. Não que sempre dê algo que preste, ou algo que eu faça logo... mas que ela não pára, ela não pára.

Roteiros sempre tem suas fases... pra fazer LOD, juntamos nós três; Woo, Kim e eu... e tínhamos cada idéia, e cada visão que...nuosss...
Acho que na época que fizemos LOD, pelo menos na época de idéia inicial, eu devia estar no primeiro ano, ou no segundo.... não, acho que no primeiro mesmo, então...isso seria em 2001... e o Kim estudava também no mesmo colégio XD

Meus gostos mudaram muito, muito, muito mesmo... tanto que o clima que dou e até o estilo de desenho de LOD é tipo, 360° do que era originalmente... resolvi retomar o projeto “sozinha” pq tava todo mundo ocupado, e eu queria testar umas novas formas de fazer quadrinho ai comentei com a Woo e com o Kim se eles deixariam eu fazer essa versão de LOD, que seria depois do final que tínhamos estipulado. Eles disseram que sim, então eu posso agora barbarizar geral livremente MWAHAHAHAHA!

Bom, atualmente eu não tenho...alias, atualmente nada, eu nunca tive um site aff... bom, eu não tenho site, então posto na DA e na EV. E estou também fazendo o quadrinho, claro ^^. Ah, sim, alem disso, ando fazendo umas oficinas de roteiro no Espaço Cultural 508 Sul, gente, muito, muito legal. Quem morar em Brasília, tem que aproveitar essas oficinas, valem a pena ~,^

0 Comments:

Post a Comment

<< Home