Saturday, July 15, 2006

LUA- rpg de LOD

não seria bem de LOD, mas... quase isso XD

hoje meu irmão passou aqui em casa e tava falando que estava mestrando um rpg baseado em LOD... e eu lembrei que eu estava escrevendo uma coisa assim faz um tempão...alias, antes memso de eu começar a fazer o quadrinho.

ele seria baseado nas regras de Mago: a ascensão, e eu fiz uma puta pesquisa sobre Brasília... deu um trabalhinho básico. mas acabei de desistimulando com a idéia... sei lá, é muita coisa rpa escrever e eu estava fazendo tudo sozinha. então parei.

mas agora estou pensando em retomar o projeto, pra poder postar na net tbm, assim como fiz com o quadrinho. de repente esse suplmento de idéia pro povo que gosta de rpg, né? eu ficaria feliz com isso...
mas vou ter que escrever isso tudo sozinha de novo... argh... nem sei como vou fazer...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home